sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Aquelas Mulheres

Meu novo projeto "Aquelas Mulheres" de Neil Labute. Direção Flávio Tambellini, e no elenco Pedro Brício, Larissa Maciel, Paula Braun, Lorena da Silva e Luiza Mariani. Em breve fotos aqui.

5 comentários:

Claudio da Matta disse...

Oi Bettine,

Achei seu blog procurando contatos da produção do espetáculo "Aquelas Mulheres". Sou produtor da Rádio Nacional do RJ e gostaria de agendar uma entrevista com a Larissa para divulgar a peça. Você pode me ajudar? Se puder me passar um e-mail ou telefone da produção fiarei muito grato! Meu e-mail é claudioe@ebc.com.br

Abraços e boa sorte!

Claudio

Vivi Sant'Anna :D disse...

Ah .. eu amoo a Larii! .. A MELHOR aatriz da face da Terra! ;D



By:Vitória Sant'Anna!

beto disse...

gostaria de fechar uma promo/parceria com a peça e o site showguide voltado para espetáculos teatrais.
abraços
Roberto
e-mail:betovarella2005@yahoo.com.br
www.showguide.com.br

Aria Canabarro disse...

Oi Bettine,

Sou fã da Larissa e ela postou no blog do fã clube dela que a peça estréia dia 08, gostaria muito de saber se quando eu chegar lá dia 08 se eu conseguiria entrar e se depois do espetáculo eu vou poder realizar o meu sonho de dar um abracinho nela e tirar uma fotinho, rsrsrs, eu gosto muito dela, to estudando muito porque espero um dia ser a metade da atriz que ela é, ela dispertou isso em mim e me apoiou no momento que eu mais estava triste, com umas simples palavras pelo computador ela me fez uma pessoa melhor hoje e eu devo isso a ela..

Me responda por favor, voltarei ao Rio dia 05 e vou pra Sp com o meu pai dia 09.

Beijos e que seu ano seje o melhor de todos !

Naara Itaborahy

Bettine Silveira disse...

Olá,
Estreamos no dia 8 de janeiro no teatro 1 do Shopping Fashion Mall. Logo depois viajei, porisso peço desculpas pela demora em responder a vcs.
Qualquer informaçåo sobre a peça por gentileza entrar em contato com a bilheteria do teatro.