quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Espetacular.....
















Depois de muito tempo volto a este espaço que tanto prazer me deu. Depois de tantas imagens e sensações diferentes que vivi, acho que agora consigo escrever após ter digerido tudo que experimentei neste um mês de viagem....
Primeiro, preciso comentar da surpresa de ter lido a postagem da minha filha Alice. Fiquei emocionada com a iniciativa dela, de ter falado com tanta sinceridade, e de ter percebido, principalmente, de como Gil e eu fizemos um bom trabalho na criação dela..... Que ela cresceu eu sei, não sou estúpida, mas o amadurecimento e a clareza com que escreveu tudo aquilo.... Foi sensacional!!! Lili I love you.......
Segundo, ter compartilhado com amigos queridos e minha familia, na forma de depoimentos aqui no blog ou pelo email.....thanks a lot....
E terceiro e último, dizer que a muito tempo na minha vida não me surpreendia tanto com um lugar como a Turquia, nunca usei tantos adjetivos como maravilhoso, espetacular, lindo, emocionante como nesta viagem.... deixo aqui um pouco de tudo que vivemos e recomendar para todas as pessoas que gostam de história, gastronomia, arquitetura, artes e belezas naturais, não deixem de visitar esse misto de Oriente e Ocidente..... só para não perder o hábito: É espetacular.
Estou aos poucos colocando todas as fotos no meu Flicker, o endereço está nos favoritos. Lá terá tudo da Turquia e Paris, onde passamos o natal e reencontrei uma amiga muito querida, Magali, praticamente uma francesinha......

Nenhum comentário: